Arquivo Geral – Novos tempos

Compartilhe esta notícia:

Luiz Eduardo Schneider

Novos tempos

Desde a última quarta-feira (28), Taquaritinga conta com um novo administrador municipal, depois do parecer do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, afastando o prefeito do cargo por 90 dias.

Assumiu o vice

Luiz Fernando Coelho da Rocha, que vinha ocupando o cargo de vice-prefeito, desde 2017, assumiu o cargo de prefeito. Desejamos a ele sucesso nessa nova empreitada.

Comércio

Os estabelecimentos comerciais da cidade do ramo varejista, estarão com suas portas abertas neste sábado (2), até às 13h, para atendimento aos consumidores. Já supermercados, açougues e varejões fecham mais tarde.

CAT

O “Leão da Araraquarense”, nosso glorioso Clube Atlético Taquaritinga – CAT – joga na tarde deste sábado no estádio “Taquarão”, a partir das 15h, contra o XV de Jaú. Jogo importante nas disputas do campeonato da série A4, onde o time tricolor luta com todas suas “garras” para conseguir a classificação.

Empregos

Pelas redes sociais, diversas empresas de Taquaritinga fazem publicações oferecendo empregos, exigindo currículos dos interessados. Jovens estudantes são os mais procurados para exercerem o cargo.

Primeiro emprego

Se você tem entre 16 e 24 anos de idade, não perca a oportunidade e dê o primeiro passo na sua carreira profissional, inscrevendo-se, até 3 de março, no programa do governo estadual, Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

 

Compartilhe esta notícia: